sexta-feira, 7 de maio de 2010

Viver como se deve

Alegria de viver 


É preciso viver como se deve
Pensa na vida com proveito, aprecia a vida,
Fala sabiamente, alimente- se o suficiente
Estabeleça bons objectivos, assim viverá melhor

Através do meu conhecimento consigo vencer todas as atrocidades e ser feliz
Vivo com planos concretos e metas bem definidas
Meu lar é melhor
As condições não são todas perfeitas mas são suficientes para uma vida feliz

Tudo o que acontece para mim serve de progresso
Deus presencia o que faço
E abençoa a cada dia
Surpreendendo com coisas maravilhosas


Sem buscar o aperfeiçoamento, tou eu vivendo
Como uma lagarta que se transforma em borboleta
A vida é bela quando se vive como se deve viver
Sem se interessar no que os outros pensam a meu respeito

Estou feliz a cada dia.

Liandra 

langa.liandra@gmail.com





2 comentários:

  1. Ola Liandra , antes de mais quero lhe parabenizar pelo teu aniversario, segundo dizer k estava a ver o teu perfil e blog, humm gostei muito por isso deixo este poema ::



    Em meu corpo ainda trago as cicatrizes do passado
    Em que naquele tempo a dor estava presente
    Um tronco, um preso e o pé acorrentado
    Chorava, gritava, gemia e a justiça era ausente!

    Na vida... Fome, sede e frio foi o que passei
    Por amor enlouqueci! Cheguei a pensar que ia morrer!
    Me apaixonei! Embriagado no desejo eu me entreguei
    Vi meu mundo cair e minhas lágrimas a correr

    Em meu destino não tenho esperança, vejo escravidão!
    Fui marcado a ferro! Escravo do amor e do preconceito!
    No coração fiquei sozinho chorando junto a solidão!

    Ainda recordo, tristemente... A cada sol que nascia
    Meus dentes eram forçados a sorrir. Á noite a lua me vestia!
    Hoje, ainda cansado, carrego nas mãos a carta de alforria!



    Luis Manguene - luismang2001@hotmail .com

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem. Hoje descobri o valor do tempo. Só o tempo pode curar um amor. Graças a Deus estou desacorrentada.

    ResponderExcluir

EU DISSE SIM, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.  E ambos estavam nus, o homem e sua mulher; ...