quarta-feira, 17 de março de 2010

Acerca do Blogger

Sou apaixonada pela minha vida e o meu louvor vai a Deus pela vida e protecção diária. Sempre gostei de ver comunicadores (jornalistas ) falando de diferentes assuntos na sociedade. Ainda nas classes iniciais o meu professor havia perguntado qual era o meu sonho e eu havia respondido que gostaria de ser jornalista. O tempo passou e ao ingressar na faculdade fiz Desenvolvimento Comunitário e Jornalismo passou para história. 

No âmbito da Investigação Acção na Comunidade, comecei a interagir com as pessoas sobre a sua situação de vida, problemas sociais e bem estar. Daí lembrei do meu sonho de infância e pensei, ainda que não tenha feito jornalismo continuarei a Sonhar e certamente o meu Sonho se tornará uma realidade. 

Na faculdade, com ajuda de um colega chamado Constantino Intipa que desde já agradeço bastante pelo apoio, tornou o meu sonho em realidade com a  criação do Blogger.  E hoje posso sim comunicar não só com uma parte das pessoas como havia sonhado mas desta vez com o Mundo. 

Quero que todos sejam felizes e que não passem pela terra sem deixar um legado de satisfação pela oportunidade concedida de viver, pois considero a vida uma dádiva divina. Olha o nome do Blogger é Alegria de viver porque quero um despertar para vida. Amo o meu Sonho e vou Continuar neste sonho lindo e maravilhoso. Quer Sonhar comigo? Vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU DISSE SIM, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.  E ambos estavam nus, o homem e sua mulher; ...