sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saber Viver para ser Feliz

O que é ser feliz?

Esta é uma questão que me coloco diante de tudo o que tenho presenciado e observado na sociedade. Pessoas tristes, frustradas, cansadas de viver, vingativas e crueis.
Eu sou feliz porque com os meus pensamentos sei que é possivel ver o poder que tenho de atravessar fronteiras e lapidar o prazer de viver. Uso o meu poder interior para executar todos os meus planos. E contudo consigo alcançar resultados concretos.
O mais importante é saber libertar o poder que possuo dentro de mim, de amar, de espalhar beneficios e riquezas, de sorrir até nas situações em que os outros se atormentam. É gratificante quando conseguimos transformar o impossível em possível.
Creio que posso mudar o meu destino e pintar na tela da minha vida uma paisagem deslumbrante. Todos podem desde que queiram e estejam satisfeitos com a dádiva de Deus.
Nós não temos o poder de escolher as pessoas que entram  nas nossas vidas mas temos o dever de escolher as que ficam. A gerência depende de nós. 
Tem várias coisas impressionantes que acontecem nas nossas vidas mas devemos nos acustumar com as tempestades e não apenas com a bonança.  Contudo, não devemos perder o nosso foco, a confiança, a esperança, a coragem e o desejo de vencer. Nunca devemos deixar que ninguém mude o nosso destino. Não podemos nos frustrar e nos arrependermos de termos deixado entrar em nossas vidas indivíduos que nos fizeram mal. É importante que eles façam parte da nossa história, da nossa caminhada porque eles nos ajudam a nos tornar fortes e saber fazer escolhas acertadas. Só quem viveu a experiência pode ser a voz do consolo. Não podemos nos tornar ranzizas por conta de alguêm pois no mundo não existe ninguêm capaz de mudar o rumo ou o destino de outra pessoa. Cada ser é individual e capaz de caminhar com os próprios pés.

O que serve para mim é o que vem dos meus bons pensamentos, de auto estima e de alto altral. A vida mostrou me que é possível viver em paz comigo mesma. Ter a paz emocional e não ser dependente.  Confio nas minhas capacidades, no meu conhecimento, na minha intuição e no poder que tenho de exercer grandes influências na vida das pessoas.

Deve-se aprender a viver, se quiser ter sucesso é importante aprender a conviver com o fracasso porque tudo faz parte da caminhada. As melhores lições da vida nós tiramos dos nossos fracassos. As pessoas que não falharam foram aquelas que nunca tentaram. 
O caminho pode ser longo mas a vontade de chegar ao destino faz da pessoa grande vencedora.

Afinal de contas o que é saber viver ou ser feliz é ficar o tempo todo se equilibrando entre escolhas e consequências por isso não devemos ter medo de ser feliz. A felicidade conquista-se. Não serás feliz com ninguém se não consegue ser feliz com você mesmo.

Já disse que te amo ❤️?

Beijo grande

Liandra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU DISSE SIM, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.  E ambos estavam nus, o homem e sua mulher; ...